quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Selinho + Testamos + Fotos


Ganhei mais um selinho e fiquei super feliz...

Adradeço o carinho de Maria Heloísa do blogger Luiz Renan o Anjo da minha Vida ao indicar esse selinho fofo para mim.
Amei de coração e pode ter a certeza que o seu blog não é apenas de ouro e sim de Diamantes...

Muito obrigada flor!! =)


Regrinha: Indicar 5 amigas para receber o selinho.


Meu grande Sonho: Itallo
Meus dias com Antonio
Vidinha Minha
Querida Maya
Mundo do Dani


Espero que vocês gostem do meu carinho e recebam o selinho de coração....




Recebemos uma amostra da fralda descartável da Sensi Brasil- Ursinhos Carinhosos e ontem resolvi testar na Yasmin.
Adorei a fralda, ela tem o designe bem bonito e também se ajusta certinho no corpo do bebê, gostei muito, também por ela não ser uma fralda de plástico..(Particularmente eu não gosto, principalmente nesse calor! Acho que deve esquentar demais).
Ela também segura bem o xixi como diz na embalagem, a Yasmin dormiu com ela e acordou sequinha.
O único ponto negativo que eu encontrei foi que ela não possui o sistema abre e fecha que para mim é muito importante, principalmente agora que a Yasmin não para mais quieta na hora de trocar.
Mas tirando isso a fralda realmente é muito boa e eu super recomendo...








Agora Segue algumas fotos da Pequena:

Acabando de Acordar

Brincando




Larga essa Chupeta Menina!!!

Com a Vovó

Conhecendo a Grama

Balançando na Rede



Não esqueçam de participar do sorteio:  http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-fabrica-de.html

7 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns pelo selinho.


Beijos

Maria Heloisa disse...

Obrigada você miga!
bjs ♥

Carol Liôa disse...

ñ conhecia essa fralda! mas poder abrir e fechar com certeza e imoportantissimo viu! menina mas q linda as fotos! amei! bjsssssssss

sheR disse...

Por aqui ainda não ví dessas por aqui também não..
Aqui eu nem tenho tanto grilo com o sistema abre e fecha pois eu não abro muito a fralda do Gu...
Mas mesmo assim dou preferencia as que tem esse sistema de velcro.
Ah, é tão bom a gente ganhar um selinho, mostra o quanto somos queridas neh??
Menina a Yasmim é a cara da vó dela...
Tem certesa que você é a mãe/??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela está lindissima como sempre, bjãO

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha que legal, meu nome está no seu status do facebook
------------------------------>
kkkkkkkkkkkk
sou chique!

Anônimo disse...

Meus parabens pelo selinho. Bom fim de semana, beijos!

Futura mãmã disse...

Querida ja agradeci a voce la no bloguinho :D
bj