quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio em parceria com a Fábrica de Convites

Olá minhas queridas mãezinhas!

Hoje venho trazendo o resultado do sorteio em parceria com a Fábrica de Convites. Que vai dar a ganhadora 50 Convites (10x15Cm) impressos, envelopados e com fita!!!
Foram ao todo 55 inscrições válidas e chances extras.
Vamos então ao grande resultado!!!!

......



..........




............



..................





Vamos ver se ela cumpriu todas as regras:


É seguidora do Blog Nossa Princesinha Yasmin


É seguidora do Blog Fábrica de Convites


Curtiu a página da Fábrica de Convites no Facebook



Parabéns Rafa do Blog As Aventuras de Anna Beatriz!!!

Favor entrar em contato comigo em até 48 horas, pois se não estarei realizando um novo sorteio!

8 comentários:

Thayna Ranage disse...

parabens linda eu queria tambem kkkk
bjinhos

Cláudia Leite disse...

Parabéns a ganhadora!
Bom, não foi dessa vez pra mim...

bjo!

Rafaela Martins disse...

Obaaa Ganheiiii!! Ainda beem que vc participo do meu sorteio pois não tinha seu email vou mandar bjooooos

Carol Liôa disse...

parabens amigaaaa!!rsrsrs

Diário de duas Princesas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Ferreira disse...

Oie !! Já estou seguindo. Lindo blog. Bjs

Mundo do Dani disse...

Parabéns para elaa =)
Tia..muito obrigada por poder contar com você. Sempre que quiser desabafar eu vou escrever um e-mail para vc ! Mesmo muito Obrigada =) Beijos

Kariny disse...

Oi flor, é a primeira vez aqui no seu cantinho, adorei! Sua princesa é uma fofa, muito lindinha, e que legal esse sorteio, pena que não cheguei a tempo de participar, rsrs, beijos!