quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Relato do Parto do meu Blog


Olá minhas queridas mãezinhas!
Blogagem coletiva proposta pela Mamatraca
Hoje vim contar para vocês como o meu blog surgiu...
Tudo começou quando descobri que estava grávida, vivia pesquisando na Internet sobre como estaria a minha gravidez e também sobre tudo de bebê.
Nisso Conheci o Blog da Marcela Gravidíssima - Agora mamãe, sempre ia lá fazer pesquisa sobre meus sintomas e sobre o desenvolvimento da Valentina, para ver se tudo isso era compatível com a minha.
Ai conheci o Blog da Thani - Meus dias com Antonio e da Jaque - Minha Doce Júlia, que na época era Nossa Princesinha, as duas já tinham os seus bebês, resolvi que também faria um, para que eu também pudesse compartilhar os meu medos, desafios e grandes alegrias para as demais mamães e também para que o restante da família que mora tudo longe vesse o desenvolvimento da minha pequena.
Hoje eu adoro esse mundo materno, fiz muitas amizades vi muitos bebês nascendo e gravidez surgindo, pude esclarecer dúvida de algumas e também receber dicas e conselhos dessas minhas grandes amigas virtuais.
Peguei bastante amor por cada família e cada um pra mim tem um jeitinho especial, como a Bonequinha de porcelana da Júlia, a Kilinda da Biah, o fofo do Gugu, a Princesinha da Alice, a Sapequinha da Clarice, o príncipe do Antonio, o tão esperado Diego (Ele ainda está na barriguinha), a Linda da Sofia, a fofura da Alycia e todos esses outros pequenos que são muitos e já fazem parte da minha vida...
Sou muito realizada com o meu blog e espero que a Yasmin um dia possa ler e entender o grande amor que sinto por ela.

Bom esse foi o meu grande parto Blogueiro e o seu como foi?

8 comentários:

sheR disse...

Ah... obrigada pela parte que me toca!!
Foi realmente muito bom entrar nassa mamysfera e conhecer tanta gente boa assim.
Tem uns ou outros que não valem a pena, mas vamos ressaltar os bons neh??
Amei prncipalmente conhecer você e a Yasmim...
Tenho um carinho todo chamegado por ela..
bjO

Futura mãmã disse...

Ah querida sabe o que eu quero?? que parto do esperado Diego seja facil como ter um blog eheheheh =)
Gostei...Beijao

As minhas meninas disse...

realmente o blog da jaque é uma inspiração
...
para mim tbem foi^^

adorei seu ralato viu

beijos

Unknown disse...

A Ale que delicia... É sempre asssim né? Acabomos sempre inspiradas pelas amigas...

Beijos
Débora

Rafaela Martins disse...

KILINDO AMEI A HISTORIA,, SEMPRE MUITO BOM FAZER NOVOA AMIGOS...!! SE QUIZER SABER A MINHA PASSA LÁ NO BLOG TMB PARTICIPEI BJOS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-relato-de-parto-do.html#comment-form

Amanda Sena disse...

Ola flor vim lhe avisar que tenho um selinho pra ti no meu blog.. passe la para conferir um beijo

Taniguá disse...

Adorei saber que nosso blog serviu de inspiração pra vc! É mtu gostoso mesmo ter um! Beijão e é claro um melhor ainda na minha afilhadinha gostosa!

Mamatraca disse...

As amizades e a informação fortalecem essa troca positiva que acontece nos blogs! Legal saber da sua história e super obrigada por ter participado da blogagem coletiva!
Beijos
www.mamatraca.com.br