segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

9 Meses com muitas sapequices

Olá minhas queridas mamãezinhas!!!
Bom quero primeiramente desejar um ótimo carnaval para todas!
E falar que eu estou curtindo a minha pequena ao extremo e que logo que o feriadão passar eu vou irvisitar os blogs das minhas queridas amigas.

Bom a Yasmin fez 9 meses no dia 17 e está cada dia mais sapequinha, parece mesmo um furacão.
Agora ela só quer saber de ficar em pé e sair andando segurando nas coisas...
Aprendeu a falar que quer e que não quer, mas ela ainda não sabe bem a definição, pois as vezes oferecemos as coisas e ela fala "Numque", mas na verdade ela quer sim!KKKKKK é realmente muito engraçado.

Ontem estávamos nós duas deitadas na cama e o Diogo na sala, ai eu comecei a chamar o Diogo.
- "Diogo, Diogo"
Vem a Yasmin e me solta um  "Dodo"!!!! Morri, é muita fofura para uma pequenina só!
Mas o Pai não gostou muito não, ficou super bravo, por ela não chamar ele de pai e de repente chamar ele de Dodo.

Ontem fomos a um parque aquático que tem aqui em Piracicaba e a Yasmin curtiu ao Máximo, se dependesse dela ela ficava o dia inteiro na água.

Minha pequena parabéns por mais um mês, e muito obrigada por trazer tanta felicidade para as nossas vidas.







9 comentários:

Futura mãmã disse...

Giraça demais =)

Mundo do Dani disse...

Aii que linda minha prima =)
Tia, parabéns, vc ganhou o sorteio no blog da Alycia viu ?
KKK
Agora o papai vai ter que ouvir DODO por muito tempo kkkk
Bjs

Mamãe da Alice disse...

Aii que lindonaaaaa! Alice só fala mamame mamae mamae... rsrsrs
lindonaa!
beeijos

Rafaella disse...

Que linda, muito fofa...
Como ela esta espertinha...
Parabéns pelo mêsversário!!!
Bjs

Anônimo disse...

Tá linda demais essa princesinha, Alessandra! Beijos para vocês duas!!

Taissa Sisson Brandão disse...

A Yasmin estám muito linda, parabéns por mais este mersário!!!

Beijinhos no coração

Rafaela Martins disse...

KILINDAS!! Parabéeeeens Yasmin vc tá muito linda fofo e gotosa e sapeca hehehe hoje minha bolotinha faiz 8 meses quase bem pertinho dela viva \o/ nossas bebes estão crescendo e agente ficando velha rs.. Parabéns miga por ganhar o sorteio do blog da Alycia beijinhooos!

sheR disse...

Murri com essa coisinha dentro da água e um chapeuzim..
kkkkkkkkkkk
Dodo foi otimo, mas diz pra ele q é uma fofura assim mesmo
Parabéns pequenina por mais um mês, e eles passam voando
bjO

As minhas meninas disse...

Parabéns pelo mêsversário!!!
amiga vai ter show do patati patata
dia 11/3
vamosssss?
beijoss