segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chegou o Copo Pur

Olá Mãezinhas!!!!

Hoje estou super feliz, chegou o copo Pur que ganhei no sorteio do Blog Minha Maria!

Gente eu adorei e a Yasmin mais ainda né!




Copo de Treinamento linha NEXT – PÚR – o% BPA (sem Bisphenol A)
Copo de treinamento com bico de silicone macio, possui três alças para facilitar e encorajar o bebê a segurar o copo e beber sozinho.
Capacidade: 250ml
Indicado a partir de 6 Meses







Ela sempre segura os seus copinhos, mas hoje não quis segurar nem sobre tortura.KKKKKKKK.

Vou testar o copo e depois posto aqui o que achei, assim fica a dica para as demais mamães que também se interessarem no produto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alessandra! Parece bom o copo, hien. Vim também para agradecer o seu contato por email e dizer que estou à disposição para buscar a solução, caso ainda não tenha resolvido. Não entendo muito das configurações, por vezes, loucas do blogger. Mas, gostaria muito da presença de vocês no meu cantinho. Beijos!

Unknown disse...

acheii o copinho super lindooo um charme!

Unknown disse...

Eu adoror os produtos PUR! Sensacional, não é?

beijos

Cláudia Leite disse...

Ai que bacana, adorei!!!

bjo.

sheR disse...

Parabéns por mais um ein...
kkkkkkkkkk
Esses bebês amam contrariar, aqui eu pelejo pra tirar uma foto de um sorriso, e olha que ele sorrí pra tudo, menos pra foto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tem problema não, ela continua linda mesmo sm segurar o copinho.
bjO

Carol Liôa disse...

q legal! como é bonito esse copo né??? bjs

Unknown disse...

Muito lindo o prêmio, sem contar que é super prático.

Esse aqui é pra você.
http://aventurasdasophia.blogspot.com/2012/02/mais-dois.html
Beijos

sheR disse...

Obrigada..
É sempre uma edmoção rlembrar...
bjO