segunda-feira, 18 de junho de 2012

E o Final de Semana???

Olá mãezinhas, tô meio em falta com o blog né???
Tenho tantas novidades, mas vou postando durante a semana!

Nosso final de semana foi delicioso, curtimos muito, sábado de manhã fomos tirar a foto de 1 aninho (Super atrasado né).
A tarde tínhamos um encontro marcado com uma amiga virtual que também é daqui de Piracicaba e faz parte do grupo das Mamães e Bebês de Maio de 2011, a Ariane e a Laura... adivinhem onde foi nosso encontro???
No Show da Galinha Pintadinha Turnê Oficial!!!!!
Gente amei as Duas a Ariane é um amor em Pessoa, super simpática e a Laurinha é uma fofura, muito linda, uma princesinha!!!
O Show foi muito legal e as meninas se comportarão super bem e ficaram fascinadas com aqueles bichinhos gigantes cantando!
A Yasmin toda vez que entrava o Pintinho Amarelinho fazia o gesto com a mão, mesmo sendo cantada outra música, era só ver o pintinho que já começava a mostrar a mãozinha!!!! Muito fofa!
Realmente o show foi muito bom e a Yasmin aproveitou bem mais o que o outro que fomos, pois nesse ficamos na terceira fileira da plateia e o outro ficamos lá na ultima do mezanino então agora como ficamos bem pertinho deu para ver bem melhor! Mas em comparação a brincadeiras e participação das crianças no show esse não teve, e o outro teve várias músicas que as crianças participavam lá no palco e até os pais participaram também, mas mesmo assim valeu super a pena!
Para ver o outro Show clique AQUI.

No Domingo tirei o dia para arrumar o quarto, tava tudo fora do lugar e muito desorganizado, comecei a guardar alguns brinquedos que a Yasmin não brinca mais e depois vou destiná-los a algum lugar!
Ao anoitecer resolvemos ir levar a Yasmin no parquinho da Pracinha, gente que máximo, penso até em adotar isso como um passeio diário!
A Pequena se divertiu muito, balançou e chorava na hora que tirava ela do balanço, e o escorregador então? Foi simplesmente o que ela mais adorou, gente queria muito tirar uma fotinha dela sentada lá em cima, mas quem disse que ela deixou?? mal eu sentava ela lá em cima e ela já ia empurrando a bundinha para descer, meu marido filmou, mas como estava a noite a filmagem saiu super ruim.
Agora ela já está em uma fase que aproveita bem essas coisas né! Eu adorei ver a felicidade dela brincando!
Tá tão interessante que nem olha para a foto!

Ola ai todo mundo!

Olha o Pintinho Amarelinho ai!

Yasmin, Ariane e a Laurinha

Adorei muito!

Balanço no Parquinho

E vocês como foi o final de semana???

Beijinhos

6 comentários:

Nossa pequena e amada Sophia! disse...

Graças à Deus, o nosso FDS foi ótimo também... rsrs
Fomos na Esalq dar pão para os patinhos... *-*
A Sophia adorou né..
Parabéns, a Yasmin cada dia mais linda!
Beijinhos!!

Cláudia Leite disse...

Fim de semana agitado neh? Mas cheio de coisas direcionadas à Yasmin!
Já parou pra pensar como as nossas diversões mudaram? Incrível neh? Tb adoro ver a Bella se divertindo!

Bjão em vcs, boa semana!

Carol Liôa disse...

Amiga elas estão em uma fase muito gostosa né! São pequenas mas entendem tudo e da o passear bastante! Adorei as fotos! Bjsss

Rafaella disse...

A que lindaaaaaas....
Otimo final de semana einh, se divertiram muito..
E nada como conhecer novas amigas ;)
Bjs

Cláudia disse...

Que lindaaas e que final de semana agitado hehe estamos no PR e assim que chegarmos ligaremos para marcarmos algo! Temos que marcar a ida ao zoologico :D Beijoss

Unknown disse...

Oii, ta rolando um sorteio la no meu blog!
Confira e participe! www.vida-baby.blogspot.com