quarta-feira, 20 de junho de 2012

Proposta Escolar: Fantoches

Olá Mãezinhas!

Mais uma vez recebemos a Maleta Divertida com uma proposta pedagógica para fazermos em casa!
Dessa vez veio dois bonequinhos de fantoches, eu adorei achei bem legal a ideia de contarmos historinhas com fantoches em casa para a Yasmin.
Bom mas na verdade quem adorou mesmo foi eu, pois a pequena não deu nem bola para os bonequinhos, dava uma risadinha sem graça aqui e já fugia para brincar de outra coisa...

Gente agora ela não para mais quieta, não se prende mais com os brinquedos como antes, bom mais acho que historinhas com fantoches encantam as crianças um pouco mais velhas né? A Yasmin está em uma faze de fazer bagunça... Acredita que nem para eu ler um livro ela não para quieta???


Bom mesmo assim adorei a proposta da creche e pretendo brincar assim com ela quando estiver entendendo melhor!






E os babys de vocês gostam de fantoches????

4 comentários:

Nossa pequena e amada Sophia! disse...

Muito interessante mesmo essa proposta!!
Mais realmente essa fase é a da bagunça, onde eles estão querendo descobrir e "bagunçar" o "mundo"!! rsrsr
Mais o que vale é a intenção né?
Beijinhos

Estefani Reis disse...

Nossa gostei muito!
Me diz uma coisa é na creche dela que tÊm esse programa de maleta divertida?
Nossa muito legal. talvez conforme vc for tentando ela vá prestando mais atenção rs.
Beijos
#MãesBlogueiras
http://mamaey.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Ai que delicia...
A criança aprende bem mais dessa forma diferente e divertida...
Adorei...
Bjs

Aline Patrícia disse...

Essa maletinha vem da creche?
Amei a ideia!!
Aqui a Emilly não fica quieta tb, parece um furacão...
Conheci seu blog no grupo parceiras da FC e já estou seguindo você!!
Parabéns a Yasmim é linda!!!
Tão cabeludinha, a minha ainda é carequinha rsrs...
Beijos!!
http://maeparatodavida.blogspot.com.br/