quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quarta dia do Bebê da Semana!

Olá Mãezinhas!

Estou em busca de criar quadros para compor o blog!

Ou seja cada dia da semana abordar um tipo de assunto!

O Primeiro quadro que desejo fazer é o Bebê da Semana, então toda quarta um bebê escolhido aparecerá com destaque no blog e ficará durante a semana toda na barrinha lateral!
O que acham?

Então mande foto dos seus Babys!

Enviar um e-mail para mim contendo: Nome da Criança, Idade, Nome da Mamãe e Link do Blog!


email: yasmin.vitoria@terra.com.br


E o quadro começa com uma Princesinha que eu amo!!!! 


Nome: Isabella Mayumi
Idade: 1 Ano e 2 Meses
Mamãe: Claudia Leite





Mas não é mesmo uma fofura a Bella???

11 comentários:

Carol Meoli disse...

Aiiii fofura... deu vontade de apertar!!!

Bjs

Gleysa Lopes disse...

Mto linda!!!

Já mandei a foto do meu...adorei a ideia!!!

Olha ta rolando um sorteio lá no meu blog espero que participe!!

http://demamaeursa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-saudades-de-mamae.html

bjus

Nossa pequena e amada Sophia! disse...

Muito legal essa sua idéia!!
Vou mandar fotos da minha pequena!!
Beijinhos!!
Quanto a Bella, realmente uma GATINHA!!!
Parabéns à mamãe Cláudia!!
Beijos

Jamilly LIma disse...

muito linda!! vou participar tb!!! bj

Cláudia Leite disse...

Ai, que eu me emociono com isso!
Obrigada pela linda homenagem, nós adoramos muito!!!!
E Estrear as postagem de quarta foi o máximo tb!!!

Bjão!

Ingrid Faria disse...

Ai que linda!! É muita fofura mesmo, rs. Adorei a ideia
Beijos!

Carol Liôa disse...

é muito fofa gente!!!!! amiga vou te mandar as fotos da clarice assim q eu chegar em fortaleza tá???bjssss

Anônimo disse...

Olá Alessandra! Ideia genial, eu adorei! Vale só bebês? Minha gatinha já é uma mocinha de 3 aninhos! Beijos!

Karen Rohr disse...

Oii! Só agora conheci o seu blog e gostei muito! Pelas fotos que vi, a sua princesinha é uma graça! Vou mandar as fotos do meu pequeno pra ele participar desse novo quadro, rsrs

Beijos!
meucontodefraldas.blogspot.com

Mamãe da Alice disse...

Belinha lindonaaaaaaaaaa!

Chris Ferreira disse...

LInda a Bella. Muito fofa.
Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/