quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quarta dia do Bebê da Semana!

Olá Mãezinhas!

Estou em busca de criar quadros para compor o blog!

Ou seja cada dia da semana abordar um tipo de assunto!

O Primeiro quadro que desejo fazer é o Bebê da Semana, então toda quarta um bebê escolhido aparecerá com destaque no blog e ficará durante a semana toda na barrinha lateral!
O que acham?

Então mande foto dos seus Babys!

Enviar um e-mail para mim contendo: Nome da Criança, Idade, Nome da Mamãe e Link do Blog!


email: yasmin.vitoria@terra.com.br


E o quadro começa com uma Princesinha que eu amo!!!! 


Nome: Isabella Mayumi
Idade: 1 Ano e 2 Meses
Mamãe: Claudia Leite





Mas não é mesmo uma fofura a Bella???

11 comentários:

Carol Meoli disse...

Aiiii fofura... deu vontade de apertar!!!

Bjs

Gleysa Lopes disse...

Mto linda!!!

Já mandei a foto do meu...adorei a ideia!!!

Olha ta rolando um sorteio lá no meu blog espero que participe!!

http://demamaeursa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-saudades-de-mamae.html

bjus

Nossa pequena e amada Sophia! disse...

Muito legal essa sua idéia!!
Vou mandar fotos da minha pequena!!
Beijinhos!!
Quanto a Bella, realmente uma GATINHA!!!
Parabéns à mamãe Cláudia!!
Beijos

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse...

muito linda!! vou participar tb!!! bj

Cláudia Leite disse...

Ai, que eu me emociono com isso!
Obrigada pela linda homenagem, nós adoramos muito!!!!
E Estrear as postagem de quarta foi o máximo tb!!!

Bjão!

Diário da mãe e da filha disse...

Ai que linda!! É muita fofura mesmo, rs. Adorei a ideia
Beijos!

Carol Liôa disse...

é muito fofa gente!!!!! amiga vou te mandar as fotos da clarice assim q eu chegar em fortaleza tá???bjssss

Mamãezinha disse...

Olá Alessandra! Ideia genial, eu adorei! Vale só bebês? Minha gatinha já é uma mocinha de 3 aninhos! Beijos!

Karen Rohr disse...

Oii! Só agora conheci o seu blog e gostei muito! Pelas fotos que vi, a sua princesinha é uma graça! Vou mandar as fotos do meu pequeno pra ele participar desse novo quadro, rsrs

Beijos!
meucontodefraldas.blogspot.com

Mamãe da Alice disse...

Belinha lindonaaaaaaaaaa!

Chris Ferreira disse...

LInda a Bella. Muito fofa.
Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/