sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oba! Chegou mais um prêmio

Olá Mãezinhas!!!

Estou super feliz, chegou mais um prêmio que ganhamos no sorteio do blog Mundo do Dani em parceria com a Fazendo Arte!
Uma faixa de cabelo maravilhosa e que eu amei muito, realmente é linda e muito bem feita!
Veio junto com a faixa uma cartinha da Marta, gente que fofa!
Marta eu adorei a carta e saiba que você e o Dani também são muito especiais para mim.
Mas fale a verdade gente a Martinha não é realmente uma fofa???

A Marta foi a primeira seguidora que tive aqui no blog e nós já conversamos duas vezes pela Cam, a Yasmin já dançou para ela, mandou beijo, mostrou o barrigão!!!!
Enfim, Marta adoramos mesmo a cartinha e muito obrigada mais uma vez pelo carinho que tem por nós!

Então vamos as fotinhas da Faixa!

Obs. Gente as fotos ficaram feias, a Yasmin não quer mais saber de tirar fotos... é só ver a câmera que já começa a chorar e fazer manha...


Finalmente o Dentinho!



5 comentários:

Larissa Xavier disse...

adorei Ale, realmente a faixa é muito linda e na Yasmin entao ficou maravilhosa, ela tá lindaaa :D

bjinhus pra vcs

Mundo do Dani disse...

Own que lindo :)
Fico super feliz que você tenha gostado :)
A Yasmin ficou maravilhosa com a faixa. Linda mesmo <3
Eu amei por Web Cam com vcs...a yasmin tem um barrigão lindo. Ela toda é lindissima.
E o texto não precisava de ser enorme não....não seria um texto de metro e meio que iria mudar o que sinto por vocês.
Fui a primeira seguidora e eu to muito orgulho..assim que entrei aqui me apaixonei de cara !!! A Yasmin tinha 4 meses, eu vi logo aquela fotenha dela vestinha de abelha ainda lembro rsrsrs
Lindona..Beijocas que Deus abençoe sua familia

Bárbara E. disse...

Ficou lindona!!!

Rafaela Martins disse...

Oi Amiga!!!
Mais que coisa fofa ♥
Amiga não sei se ví errado mais eu ví um dentinho e esta exatamente igual da biah só 1 kkk eu racho de rir ela só com um dente a mim é só 1 ou mais ??

Bjoooos! Cada dia mais fofa da Tiahh!

Carol Liôa disse...

ai amiga as fotos ñ ficaram feias não! estão lindas adorei viu! bjsss