quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vale a Pena Ajudar!

Olá amigas Blogueiras
Agora pouco recebi um e-mail de uma amiga que me chamou muito a atenção!

Nele conta a História de um moço chamado Allef que é casado com a Li, que em um dia comum assim como os outros sofreu uma grande fatalidade devido a um raio que o Atingiu.

Aqui abaixo segue um pequeno resumo sobre o que aconteceu!



Relato do que aconteceu:

Allef veio do trabalho de ônibus, o dia estava ensolarado até chegar na cidade de Sumaré, onde reside, quando então teve início uma pequena formação nebulosa. Ele desceu na parada em frente ao bairro Villa Flora onde vive com a esposa Eliane. Ao atravessar a Avenida da Amizade, caminhou em direção à entrada do bairro que é um conjunto de vários condomínios. Nesse momento começaram a cair grandes gotas de chuva e a ventar intensamente, além de caírem raios nas localidades próximas. A cerca de vinte metros (20m) da portaria, ele estava com seu guarda-chuva aberto, passando por um coqueiro, quando um raio caiu na árvore e parte da descarga atingiu-o uma fração de segundos depois.
A descarga segundo informações jogou-o cerca de cinco(5m) metros na grama, onde permaneceu inconsciente até que uma mulher e sua filha que passavam no local viram a descarga e o que puderam fazer foi levantá-lo para que não broncoaspirasse o sangue que saia do corte em sua testa – a própria mulher que o socorreu é quem chamou os policiais.O policial que não estava preparado nem equipado para socorrê-lo não queria removê-lo do local devido aos riscos circunstanciais envolvidos, já que, segundo as normas de primeiros socorros não se pode mover a vítima, mas apenas aplicar massagem cardíaca e soprar oxigênio nas vias aéreas até a chegada do pessoal da emergência.Devido à insistência da mesma os policiais concordaram em levá-lo ao hospital estadual à cerca de um quilômetro.


Gente vale a pena visitar o site e quem puder estar ajudando também a família agradece muito!
Eu não conheço essa família, mas a fatalidade que aconteceu com eles me fez refletir muito sobre a vida, por isso resolvi divulgar e também ajudar!
Faça a sua doação também!

http://www.allef.com.br/

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga eu entrei lá no cantinho deles .... triste e alegre né .... triste ver um moço tão bonito tão jovem com a vida assim e alegre por ver que ele é amado ele é cuidado um exemplo para muitos !

beijos

Futura mãmã disse...

Como a nossa vida muita em segundos...Beijinho