quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resultado do Opiniblog

Olá queridas mamães!


Hoje saiu o resultado do OpiniBlog e confesso que fiquei bem surpresa com as minhas notas...
Essa avaliação começou no dia 15 de novembro e foi até dia 14 de dezembro. O cálculo foi feito da seguinte forma em cada item: soma do total, dividido pelo número de votos. Lembrando que a nota mínima é 0 a máxima é 5.


Então vamos ao resultado....



Total de votos: 15
Médias em:
  • Conteúdo: 4,3
  • Escrita/Gramática: 4,4
  • Serviços oferecidos: 4,1
  •  Aparência/Estética: 4.4
  • Navegabilidade: 4,7

Os comentários são:

  • Aumentar um pouco as letras....
  • Que fale mais sobre o assunto maternidade
  • continue assim pois está lindo
  • Adoro o Blog!Está tudo maravilhoso!
  • Ele é lindo :)


Agora vou expressar o que eu acho, as notas estão ótimas e quanto aos comentários eu também gostei, e vou responde-los...

Acredito que não precisa aumentar as letras não! Acho que já estão de bom tamanho!!!
E prometo falar sobre maternidade sim! É que ultimamente falo somente da Yasmin e deixei a minha maneira de pensar sobre a maternidade de lado. Em breve abordarei temas sobre esse assunto.


Segue uma fotinha da Yasmin para vocês matarem a saudade!!!

A descabeladinha coçando os dentes!!!


4 comentários:

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Goootosa ! rs
Eu adoro o seu blog *-*

sheR disse...

Nossa!!
Que resultadão, mais eu esperava isso mesmo, seu blog é tudo de bom.
Ain que fofa a Yasmim coçando os dentinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjãO Ale

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Eu acho o seu cantinho TUDO DE BOM !!! tem coisa mais delicia do que falar dos nosso filhotes ???

ps.: qui delicinha que ela esta !!!

beijos

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Oiiii Ale. Obrigadaaa pela visita!!

Mas é uma gostosa essa Yasmin. Linda!!!!

Claro que vou te seguir também!!!

Bjos.