sábado, 24 de dezembro de 2011

Viajando!!!

Olá minhas queridas!

Estou passando somente para dizer que que estamos viajando, viemos para o Paraná - Londrina!
Chegamos hoje de viajem, depois de 8 horas no ônibus... A Yasmin está super cansadinha.
Por favor caso eu ganhe algum sorteio não me desclassifiquem não, pois pode ser que eu não consiga dar a resposta a tempo...
A Yasmin já ganhou vários presentes de natal e quando eu voltar de viagem posto para vocês verem!

Quero desejar a vocês um feliz natal de sonhos realizados e de muita prosperidade e saúde!!!

Um beijão a todos esses babys mais fofos desse mundo!!!

5 comentários:

Carol Liôa disse...

ai amiga eu ja morei ai^^ amo essa cidade^^ as fraldas da clarice eu comprei pelo ebay, um site q vem da china! bjsssssss

Mundo do Dani disse...

Olá, Boas fériazinhas rs !!
Beijoos
FELIZ NATAL

Thayna Ranage disse...

Feliz natal para vc e sua princesa tmbem
bjos

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Feliz finzinho de Natal.. q Deus continue abençoando sua familia grandemente.. Bjinhos Lili do Luanzinho

Futura mãmã disse...

Oi ...Espero que sua viagem esteja a valer =) e a ser muito boa :D
Beijo