quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

7 Meses de pura fofurice

Como passa rápido não mamães?
Ontem mesmo a Yasmin nasceu agora já está fazendo 7 meses... (Quer dizer Fez no dia 17)
Hoje posso dizer que sou uma pessoa realizada, pois a Yasmin é o presente mais precioso que Deus colocou na minha vida...
Filha saiba que a Mamãe te ama muito e que você é muito importante na minha vida.
Ela está a casa dia mais esperta e casa vez mais simpática!
Gente agora ela está rolando!!!!!! E eu fiquei super feliz, pois a final já estava bem atrasadinha com o rolar. As vezes fico até brava com ela, pois eu querendo feze-la dormir e ela rolando e desrolando... Afinal é uma brincadeira nova para ela né.
Também está tentando engatinhar, mas por enquanto só está fazendo mesmo a dança da bundinha, é muito engraçado de ver. Vou filmar e colocar o vídeo para vocês verem que fofura só.
Agora também ela está dando trabalho para comer a papinha salgada, as vezes faz um escândalo, não sei o que fazer.
Também tem dado bastante trabalho de madrugada, ela que já estava dorminho a noite toda agora resolveu acordar umas trocentas vezes... (E a mamãe aqui vai trabalhar um trapo).

Não vou por fotinhas do sétimo mês pois não sei onde coloquei o bendito cabo da máquina, mas prometo que volto para colocar...
Mas aproveito e coloco a do 6º que por sinal o Studio demora muito para entregar!

Há já ia esquecendo!
Fechei o Buffet para a festinha de 1 ano dela, como não vou convidar muita gente coube direitinho no orçamento.

Eles fazem o serviço completo:
Recreação e Brinquedos
Decoração
Comidas, bebidas, doces e bolo...
Garçom
Segurança
Lembrancinha para as crianças
Convites etc,

Mas também vou fazer as lembrancinhas para os adultos, pensei em fazer com aqueles potinhos de papinha da nestlé, quero também fazer o cento de mesa e acredito que farei aquela árvore de bala de goma...

O tema da festa ainda não foi definido, pois eu tinha pensado em marrom e rosa, mas lá eles só tem mesmo os de personagens!!!
Gostei de vários
Moranguinho Baby
Gata Marie
Galinha Pintadinha
Ursinhos Carinhosos
Background
Me deem umas dicas ai mães.


Também achei um blog super legal que tem os moldes para vários tipos de rótulos para festa como: Bis, Bolsinha para lembrancinha, caixinha para os docinhos, rótulo de água, de Papinha, etc...
É bem legal mesmo e eu vou aproveitar alguns moldes para aprimorar a festinha da Yasmin...
Se você também quer conhecer clique aqui.


Beijinhos para todos os Babys mais fofos dessa blogosfera!!!




Fotinhas do 6° Mês




9 comentários:

Mundo do Dani disse...

+.+ Minha prima tá uma gata !!!!!
Super linda !! Coisa mais fofinha, vou já pegar o avião e ter com vcs tá ?
Prepara aí minha gatinha rs
MORANGUINHO BABY !!!! 1 voto meu !
Beijãão enorme tia e primaa !!

Futura mãmã disse...

Ola...
Bem ela ta uma fofa, super linda assim vestidinha rs =D adorei..
Ficamos ent a espera das fotos do 7 mes...rs raio do cabo desaparecido eheheheh
Que bom que eles contribuem tanto na festa da sua pequena, assim e menos stress para si :D Oir mim vai moranguinho baby, ou ursinhos carinhos... voto mais no segundo rs.
Beijocas

Than disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!


bjos

"Maria Heloisa" disse...

é põem fofurice nisso alessandra Heheheh...ela está uma gatinha, muito linda...Parabéns florzinha e que Deus continue abençoando a sua familia ♥
beijinhos ☺
http://anjodmv.blogspot.com/

Mamãe da Julia disse...

Oii, que linda a Yasmim.
Ela é do dia 21 de maio ?
igual a Julia nasceram no mesmo dia ! haha
que bacana.

As minhas meninas disse...

owwnnn meu deuso que fofuraaaaaa...vontade de apertar

então pode ser o calor que esteje atrapalhando o soninho dela
a Lara esta assim tbem...

dança da bundinha...a Lara tbem anda fazendooo
é uma graça né
coloca o videozinhooo

beijossssss

Carol Meoli disse...

Que coisa mais linda!!! Adorei... ela tem o sorrisão lindo!!!

Eu adoro o tema, Moranguinho Baby e da gata Marie!!!

Beijos e adorei as fotos!!!

Mamãe da Alice disse...

Lindaaaa!!
Ai quando elas começam a rolar é cansativo pq elas não param mais quieta, não deixa trocar fralda, Alice rola a noite toda... rsrsrs
parabéns pelo 7 meses beeijoos

Carol Liôa disse...

amiga q fotos são essas??? essa ultima ta lindimais!!!!!!!! Obrigada pela dica do blog! veio em OTIMA hora! bjssssssss