sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Numerologia do Nome do bebê

Hoje falarei sobre um assunto que nem todos acreditam!

A Numerologia do nome do bebê...

Estava pesquisando na internet sites de bebês e encontrei o Bolsa de Bebê, lá eles tem disponível o calculo da numerologia do nome de nossos bebê é só colocar o nome completo que sai um resuminho sobre o bebê, sei que muita gente não acredita nisso, mas eu acredito sim e resolvi testar para ver o que falava sobre a minha pequena Yasmin, e eis que saiu o seguinte:


Numerologia do Nome:

A Numerologia, desenvolvida pelo matemático grego Pitágoras, é o estudo do significado dos números e da influência deles no caráter  e nos destinos das pessoas. Ela pode ser uma importante ferramenta de conhecimento das potenciabilidades e fraquezas de seu filho. Assim, você terá muito mais facilidade em encontrar o equilíbrio para lidar com ele, contribuindo sempre para o seu sucesso e realização nos mais diversos planos da vida.

Nome: Yasmin Vitória Nascimento Maestro
Número: 1

Aspectos Positivos:
O 1 é que deu origem aos outros números. Se seu bebê está sob influência dele, você pode ter certeza: ele é um líder por natureza. Pode se tornar também uma pessoa individualista, já que tem como característica o fato de não gostar de depender de ninguém.
A autoconfiança é uma de suas marcas. Gosta de inovar e adora desafios, já que não tem medo de correr riscos. Por tudo isso, seu filhote, quando crescer, tende exercer o poder de autoridade.


Aspectos Negativos:
É extremamente sensível e tem uma forte tendência para a teimosia (Prepare-se). Não gosta de receber ordens, ou melhor odeia! Seu filho gosta mesmo é de mandar, de impor suas vontades? Mamãe, sua atuação será importante nessa hora! Outro ponto delicado da personalidade do seu pequeno: ele tem extrema dificuldade para esquecer e perdoar. Ele também não vai gostar de deixar nada pela metade. Quando começa alguma coisa, vai até o fim. E, se for atrapalhado, seu bebê vira fera, mostra mesmo que não gostou.


Qualidades:
Liderança, Independência, Criatividade, autoconfiança, lealdade, honestidade, sinceridade, coragem, perseverança, foca de vontade.


Defeitos:
Egoísmo, individualismo, autoritarismo, egocentrismo, preguiça, orgulho, espírito dominador.


Profissão:
Gosta de comandar. Vai ser um grande profissional que pensa e age rápido. Prefere trabalhar sozinho, por conta própria.


Amor:
Ele precisa admirar e sentir orgulho do que gosta. Ele é um grande sedutor. Você como mãe, certamente sabe ou saberá disso melhor do que ninguém! Então, para lidar com seu filho, é bom ir exercitando sua paciência e docilidade (Porque ele gosta de mandar e ser Obedecido). É muito zeloso e possessivo e, ao mesmo tempo, muito apaixonado por você? Que, afinal, é seu primeiro e grande amor!


Cor:
Vermelho


Pedra:
Rubi ou Granada

Gente tem tudo a ver com a Yasmin ela é exatamente do jeito que está falando!
Tem apenas 6 meses mas já é super teimosa, só quer as coisas do jeito dela, egoísta, preguiçosa, e é claro que também tem várias qualidades boas como simpática, amorosa, carinhosa e tudo de bom!

Ontem mesmo fui ao centro comprar uns presentinhos de natal e em uma das lojas que entrei peguei um cachorrinho de pelúcia que é um cofrinho e canta quando colocamos moedas, a Yasmin estava no meu colo e por isso ficou segurando o cachorrinho enquanto eu via outras coisas, mas na hora de ir pagar, quem disse que ela soltava o bichinho para o moço embrulhar????
Fez um escândalo quando tirei da mão dela e veio para morder meu rosto e ficou batendo no meu braço,

Gente fiquei morrendo de vergonha pois se ela está fazendo isso com apenas 6 meses imagine quando ficar maior?
Eu sei que ela ainda está novinha e com o tempo e com a nossa educação ela vai mudando o seu comportamento, mas até lá o que fazer? Ela é muito pequenina as vezes até dou umas broncas nela, mas ela fica bem sentida e chora....Mesmo passando um tempinho acho que ela lembra olha para mim e faz biquinho para chorar...

Bom mamães e vocês acreditam em numerologia ?

Clique aqui e veja o do seu bebê também!


7 comentários:

sheR disse...

Eu fiz a do Gustavo uma vez, mais eu nãome lembro bem o numero que deu...
Olha, cuidado com a teimosia da Yasmin ein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina de personalidade.
bjO Thayna!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga acabei de fazer o da Isa e deu 1 tb igualzinho o da sua piquena !!! e agora hein pq por aqui tb já percebo muito desta personalidade !!!

beijos e bom final de semana !!!

Futura mãmã disse...

Oi... Eu acredito sim...Pois quase sempre as pessoas sao o quanto aquilo diz rs
Beijo

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....
Pior é que ele ainda não brinca com os brinquedos sozinho...
Eita, ainda bem q eu não trabalho e estou de licensa da escola e quando acabar ja são férias!!
kkkkkkkkk aí vou poder passar a noite virando bicho e brincando...
bjO

Fátima disse...

Interessante.
Vou lá fazer a do Fred.

Beijos!!!

Mamãe da Alice disse...

Eu acredito! vou fazer o da Alice. rsrs
beeeijoos

Lucila disse...

Muito interessante, vou fazer também!!