terça-feira, 2 de outubro de 2012

Oi? De quem é a filha mesmo???

Olá Mãezinhas do meu coração!

Gente não sei se essas coisas também acontecem com vocês, mas aqui é uma coisa que acontece direto, tanto com amigos, parentes e também com gentes que nunca vi mais gorda.

Gente não aguento mais gente querendo palpitar na educação, no jeito de vestir, nas brincadeiras, no que come, aonde dorme, ou seja na MINHA FILHA!

Credo eu não me meto na vida de ninguém e o povo vive metendo o bedelho na minha, não falo de vocês mãezinhas da blogosfera e do Facebook não, pois sei que vocês me dão opiniões o que eu fizer tá certo e que a escolha foi minha!

Gente a Yasmin está super incomodada com a cabeleira toda, durante o dia ela sempre está de cabelinho preso, mas a noite eu deixo solto até mesmo para não machucar durante a madrugada, mas isso tudo incomoda muito ela, o cabelo dela está super comprido, já está abaixo dos ombros e eu estou pensando seriamente em cortar, se o meu cabelo já me incomoda que tem horas que tenho vontade de raspar tudo, imagine o da bichinha, ai gente é de dar dó cortar, sei que o cabelo dela é lindo e tal, mas prefiro o conforto da minha pequena....

Mas aí vem pessoas e ficam,
-Para não vai cortar o cabelo da menina;
-Não vou deixar você cortar o cabelo dela;
-Não faz isso, vai ficar feio.

Gente se almenos fossem opinião! Mas não é as pessoas falam em um tom de que querem mandar ma minha vida e da minha filha.

Ainda estou em dúvida se corto ou não, pensei em cortar estilo chanel com uma franjinha, mas o duro que não vai dar mais para prender né, mas pelo menos não fica enroscando no pescocinho suado e nem tampando os olhinhos!

Imagem retirada do Google

14 comentários:

Mundo do Dani disse...

Ah essa gente, affs, não tem vida própria mete o bedelho na vida dos outros, que chato isso, chato demais mesmo, odeio!
Amiga se incomoda a Yasmin e você e todas nós, queremos ela confortável corta! Mas é que depois vai vir o frio e ela fica com frio né? Pq naum esperar o Inverno passar? Sim pq sei que ainda ta calor né? mas o frio vai chegar...a temperatura muda depressa mesmo..Beijos

Iasmin Marques disse...

Oii Alê!!
Puxa, aqui acontece o mesmo comigo acredita??

Se eu vou corrigir minha filha, a família da palpite, mas eu não ligo não, pois depois quem sofre as consequências com a má criação somos nós!
Você acredita que dão palpite até em que remédio dar para a minha filha??
se eu não der ficam de cara fechada!!
Sério..
Enfim, a mãe é você, e nós mães é que temos que saber o melhor para nossos filhos!!
Lógico que quem sabe é você, mas deixa eles falarem!

A Yasmin é linda, e aposto que qualquer corte de cabelo combinará com ela!!
Bjinhos

Carol Liôa disse...

afe coisa mais normal do mundo, infelizmente né?
Quando disse q ia cortar tb ficaram com nhe nhe nhem! a eu nem dou cabimento! E no dia d cortar?? a moça do salão vendo a Clarice aos berros com medo dela dizendo q eu tinha q fazer algo pq ela ñ podia ser assim! hellowwww, tu ia gostar de te colocarem numa cadeira, um pano preso no teu pescoço e uma estranha com um troço na mão na tua cara?
Serio da raiva mesmo!!
Mas amiga vc poderia cortar no em baixo, na nuca, por baixo do cabelo mesmo sabe, só p aliviar! aqui no ceara muita gente faz assim! bjssss

Rafaella disse...

Olha essas pessoas qu querem mandar eu simplesmente ignoro...
Você e sua filha é que sabem...
Se esta incomodando ela, pra que vai deixar? A unica prejudicada é ela...
Fora que ela tem anos e anos de vida pela frente para deixar o cabelão grande do jeito que quiser...
Bjão ;)

Vinter Zamprogno disse...

Tenso, ja postei sobre isso, dar opinião é uma coisa, querer mandar é outra né, a filha é sua e não deles!

Chris Ferreira disse...

Olá Alessandra,
Essa situação é bem chata mesmo, a maioria das mães passa por isto, em maior ou em menor grau. Espero que você tome a decisão que seja melhor para a Yasmin.
Um beijo
Equipe Recanto

Anônimo disse...

Alessandra! Essa do "eu não vou deixar" é péssima né?! Eu adoro chanelzinho! Uso sempre na minha Laura! Acho que ela fica com mais carinha de menininha ainda!

Suas atualizações também não me aparecem. Coloquei nos favoritos para não perder. Vai entender essas panes do blogger!

Beijos e meu carinho!

Rafaela Martins disse...

Por que essas pessoas existem? rs pra nos atormentar só pode, realmente tem sempre alguém querendo meter o bedelho e eu já estou beeem afiada com essas pessoas!
O cabelo da biah não esta diferente amiga e eu estou pensando cortar a franja e não tirar o comprimento só mesmo pra não cair no olho pq o resto dá pra prender mais isso a mãe que tem q decidir mesmo BJOOOS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Patrícia M. Chaves disse...

por aqui tbm tem muita gente assim viu mais ja to mais q acostumada e sempre deixo claro q quem decide as coisas por aqui sou eu e não adianta cara feia não hahahahahah

se vc acha q deve cortar o cabelinho dela faça isso pq nesse calor ninguem aguenta cabelo comprido eu q sou grande ja sofro com o calor imagina ela q é pequena...tem muitos cortes lindos tenho certeza q ela ficará ainda mais linda...

bjosss

amordemaes.blogspot.com

Cláudia Leite disse...



Ain.... esse pessoal pra mim, não tem mesmo o que fazer viu!
Vc mais que ninguém sabe se precisa ou não cortar!
Eu cortei o da Bella já, e olha que é pequeno. MAs estava embolando, e ela odeia desembaraçar, então pra não incomodá-la cortei.

corta mesmo Alê. ainda mais agora que vai chegar o calor.

bjão!

Unknown disse...

Olá, para as mamães em rede, um novo espaço.
Venha conhecer!
Mamães em Rede

Camila Sabino disse...

Ale aqui tbm foi assim todos palpitaram, mas cortei somente quando eu quis faça o mesmo

Unknown disse...

Pois é aqui tbm é assim, minha familia não se mete não, mais a miha sogra e o outros na rua, nossa e falta do que fazer mesmo!
mais finjo que não escutei e pronto, quem sabe sou eu mesmo!

Bjão

mamaenathan.blogspot.com

Thayna Ranage disse...

apesar da filha ser sua...deixa o bello dela crescer..
xerim