quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E a Galinha abriu espeço para o Gummy Bear

Olá Mãezinhas!

Preciso me atualizar no bloguinho de vocês, estive muito desanimada para postar e comentar...
Não sei o que acontece comigo viu, tanta novidade da Yasmin para contar, nem sobre o dia das crianças eu vim falar e registrar o que ela ganhou para que possa ver no futuro!
Mas prometo ir me atualizando aos poucos e vamos voltar com tudo!

Bom o assunto de hoje é outro;

Vocês já ouviram falar sobre um ursinho chamado Gummy Bear???
Pois é, eu nunca tinha visto e nem ouvido falar, mas eis que ontem uma amiga do Facebook postou que o filho dela amou, então fui procurar na internet para ver se a Yasmin se desliga um pouco da Galinha Pintadinha!

Gente ela só esculta a Galinha, as vezes até pede Cocoricó e Patati Patata, mas nunca para para assistir e fica toda hora pedindo para mudar, a bichinha é tão esperta que já aprendeu a ligar o aparelho de DVD, Tirar o CD, colocar outro e da o Play, até minha mãe fala que a Yasmin é mais esperta que ela (Minha mãe aprendeu agora como colocar o DVD para funcionar)...

Achei várias musiquinhas desse Gummy Bear, mas a grande maioria está em inglês ou em outro idioma, pouquíssimo estão em Português, os poucos que achei salvei o link para mostrar para a pequena e ver se interessava.
Gente ela AMOU, dançou cantou e ficava pedindo mais...

Só tem um problema a musiquinha tem uma hora que enjoa viu, mas é daquelas que grudam na cabeça da gente e quando você menos espera se vê lá cantando. kkkkkkkkkkkkkkkk

Para quem não conhece, apresento o GUMMY BEAR!!!






18 comentários:

Rosane disse...

Ahh o Samuel também adora amiga!
Ele assiste os em francês mesmo, kkkkk.
Pior que enjoa mesmo!!


Beijos em vcs!

Rafaela Martins disse...

Ahhhhhhhhh Eu Sou o ursinho Gummy eu sou ursinho Gummy sou o um doce muito doce eu sou o ursinho Gummy

E agora? o que eu faço pra essa musica sair da minha cabeça? kkkkkkk a biah escutou veio correndo pro meu colo assistir o ursinho Gummy...
Muito legal e divertido ele ah e o pior super contagiante bastou escutar uma vez pra musica impriguna rsrsr Bjuus ♥

Ester disse...

Hahaha... o meu Pedro Lucas tbm só assiste a Galinha Pintadinha.. já decorei todas as músicas, ele assite até no carro... afff
Ele fica com a minha irmã, pra eu trabalhar, e a minha sobrinha disse que não suporta mais a Galinha e que vai procurar pra comprar esse tal de Gummy Bear... ela ficou sabendo que é sucesso com a criançada tbm...hahaha
Vamos ver qual vai ser..
Bjs!!!

Camila Sabino disse...

Ale que doce esse ursinho Gummy, kkk coloquei aki e eles vieram correndo assistir, fiquei até feliz kkk já não aguento mais o patati patata, até to tentando troca-los pela galinha pintadinha mas não gostaram não, assim como a yasmim não param para assistir.

Renata Diniz disse...

Mas que boa noticia! Eu não conhecia, vou apresentá-lo à Laura!!! Aqui impera a Galinha Pintadinha também! Beijos! Feliz com a sua volta!!

jo nascimento disse...

Senti sua falta por aqui!!!
beijinhos

Aline Motta disse...

Aqui ele também chegou e ganhou espaço!!
A Emilly adora!!
Bjos!!

Carol Liôa disse...

nunca ouvi falar kkkkk vou ver se a clarice gosta tb! vai ser um alivio e desligar um pouco da galinha kkk bjssssssss

Nádia Lima disse...

Eu não conhecia,vou mostar para os pequenos daqui...Espero que eles tbm aprovem!
Bom,eu gostei!rs.
bjs
http://amordemaematerno.blogspot.com.br/2012/10/parceria-baby-rogersorteio.html

Camila Gomes disse...

Não conhecia Ale, vou mostrar para o Murillo porque olha o que ta dificil de aguentar é o Patati e Patata, to de saco cheio.
hahaha
Beijos Ca

Vanessa Castro disse...

POST NOVO AMIGA!

http://umbebechamadobryan.blogspot.pt/

Genis Borges disse...

Mas sabe que eu to com medo de JM conhecer esse tal de Gummy Bear...rsrsrs

Não desanime querida!!

Diário da mãe e da filha disse...

Ai ai esse tal de Gummy Bear, acredita que esses dias eu peguei até a Ingrid assistindo, rs

Beijos

Toninha Ferreira disse...

Oi!!!!!
Vim convidar a vc para o sorteio que está ocorrendo no meu blog. É só acessar o link e boa sorte.
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2012/10/esta-rolando-sorteio.html
Tenha uma semana abençoada.
Bju

Chris Ferreira disse...

Oi Alessandra, muito fofo esse Gummy Bear. Que bom que deu uma variada, né?

beijos
Chirs
http://www.inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Thayna Ranage disse...

amiga alycia adora tambem e isso é chiclete mental né essas musicas
mas alycia fica louca pelo patati

olha este post

http://alyciaprado.blogspot.com.br/2012/10/um-tal-de-patati-e-patata.html

Jessica ferreira guedes disse...

selinho pra vc
http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com/2012/11/mais-um-selinhoo.html

Jessica ferreira guedes disse...

alice tem medo de gummy bear
rsrs
nao entendi o pq,ele é tao fofinho