sexta-feira, 26 de abril de 2013

e-Roupas de Bebê

Olá Minhas mãezinhas do coração!

Hoje trago a vocês a mais nova parceria do blog, a e-Roupas de Bebê, vocês conhecem???
Se ainda não conhecem, corram lá no site que irão se apaixonar por cada roupinha! Eu estou aqui imaginando a Yasmin com cada vestidinho lindo que tem lá!

Pra quem está a procura de vestido para festas de aniversário, casamento, batizado ou vai em algum evento com toda a certeza você irá para o lugar certo! Tem também vestidos casuais, acessórios, conjuntinhos, Roupas Mãe e filha!!! Tudo maravilhoso que faz qualquer mãe, avó, tia, madrinha sonhar de tanta perfeição!!!

Vamos conhecer um pouquinho sobre a Loja?

Roupas de bebe como expressão de amor

Com as roupas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. E, em se tratando de roupas para bebe, vale o mesmo pensamento. As roupas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.
Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupa como presente.
É impressionante como sempre achamos um espaço, aqui e ali, para colocar as nossas roupas de bebe. Se faltou um cabide, procuramos nas lojas e compramos vários. Se as gavetas estão lotadas de roupas, sempre damos um jeitinho para organizar as coisas do bebe e arrumamos mais espaço. Normalmente, o quarto do bebe tem alguns móveis com esse objetivo: guardar as roupas de bebe. E essa função não é apenas do armário. Podemos ter, além de guarda-roupas, uma cômoda ou também um berço específico que têm gavetas na parte inferior, e que é muito bom para guardar roupas de bebe. Espremendo um pouquinho mais, achamos o lugar certo para colocar mais uma roupinha. Roupas de bebe ocupam pouco espaço – ainda bem!











E olha aqui a grande inspiração para a criação da loja! A Princesinha Giovanna - Ela também está na maioria das fotos acima!!!


Beijão!

12 comentários:

Toninha Borges disse...

Sua menina está muito fofa. Dá vontade de morder essa bochechas lindas e fofinhas. Gente grande tem essa mania rsrssr.
Olha ela de Emília que fofura.
Obrigada pela visitinha no blog Papo de Mãe.
Bju

Rafaella disse...

As roupinhas são lindas...
Parabéns pela parceria!
Bjs

Coisas da Lara disse...

Lindas roupas! As crianças então..... muito fofas! Parabéns e boa sorte! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meu Deus cada Look mais lindo que ou outro, pena não ter para menino :(
#recantocomenta
http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga quanta coisa linda! Parabéns pela nova parceria. Vai ser um sucesso.

Beijos
Débora

Cláudia Leite disse...



Essas roupas mãe e filha são demais!!!

Cris disse...

Q linda parceria... fico babando nos vestidos, bjs

Maternar para sempre disse...

Amei cada uma, as de mãe e filha é um luxo... Adoro... Bjs
Vivi e Isaac

Unknown disse...

Que roupas mais lindas, adorei!!!
Parabéns!
Tatty

http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

sheR disse...

Oie!
Tou passando rapidinho só pra dizer q nao esqueci de vcs.. e venho acompanhando tudo, so q as vezes nao da tempo de comentar...
Perdao
bjO

Quézia Silva disse...

Olá,

Que roupas lindas, um mimo só. Ficamos muito felizes com sua visita no nosso cantinho. Já estás participando da promoção de dia das mães do nosso blog, boa sorte.

beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

Thayna Ranage disse...

adorei q lindas roupass