quinta-feira, 5 de julho de 2012

Relacionamento com as pessoas!

Olá Mãezinhas!
Vi um post parecido com esse no blog da queridíssima Claudia e gostei muito.
Quero deixar marcado aqui como é o relacionamento da Pequena com as pessoas!


Mamãe: Bom temos um relacionamento de muito carinho, a Yasmin é super carinhosa comigo e fica toda feliz quando chego do trabalho, ela adora me dar beijos, abraços e vive me pedindo colo.

Papai: Gente ela AMA o pai dela é só ele chegar que começa a folia né, então como boa bagunceira ela adora as brincadeiras dele e também é super carinhosa.

Vovó Materna: Nem preciso dizer que é só xodó né! As vezes ela prefere até minha mãe do que eu, vive no pé dela pedindo colo, também é super carinhosa com a avó.

Vovô Materno: Esse ela não chegou a conhecer, pra falar a verdade nem mesmo eu! Ele foi morto em um assalto a ônibus, minha mãe ainda estava gravida de mim de 4 meses! e ele nem chegou a saber que ia ter uma filha, mas sei que agora com certeza ele está sempre olhando por mim e pela Yasmin.

Vovó Paterna: Bom com essa vó a Yasmin não tem muito contato, pois como trabalhamos a semana inteira só temos o final de semana para visitar a vovó e não dá para ir em todos né! Ela até vai no colo da vó, mas é questão de segundos e começar a chorar.

Vovô Paterno: Esse ela também não conheceu, ele faleceu quando nem pensávamos em ter a pequena! Ele caiu de uma escada e sofreu traumatismo Craniano! Mas sabemos que ele está junto com o outro vovô olhando por ela.

Bisavó Materna por parte de Pai: Perdi o contato com a minha vó paterna ainda criança, não ei como ela está mas acredito que ainda está viva. Penso em procurá-la novamente, mas se ela nunca me procurou é porque não quer contato né!

Bisavó Paterna por parte de Mãe: Essa Bisa adora a Yasmin, mas ela também acaba não tendo muito contato com a Princesa.

Madrinha e Padrinho: Se tem uma pessoa que ela goste muito é desses dois! Gente é a maior farra quando eles vão em casa, a Yasmin simplesmente AMA os seus padrinhos ela também é super carinhosa com eles. Gente ela até chora na hora que eles vão embora.

Tios e Primos Maternos: A Yasmin tem 4 tios maternos e 12 primos, mas também quase nem tem contatos pois eles moram em outras cidades e raramente estamos reunidos.

Tios e Primas Paternos: São 4 Tios paternos também, mas só duas priminhas, bom quanto as primas ela adora criança então por mais que não se vejam com frequência ela sempre adora as duas, os tios ela vê as vezes mas também demora um pouco para se enturmar.

Tias da Creche: Lá na creche todo mundo é doido pela Yasmin, mas como ela é meio de lua cada dia ela prefere uma pessoa, mas todos se dão muito bem com ela, por ela ser miudinha e a única bebê do berçário a andar fica todo mundo encantado, quando ela chega todo mundo vai mexer com ela, desde as cozinheiras as faxineiras todo mundo mesmo!

Desconhecidos: Bom ela é super simpática com todo mundo dá risada e tal, mas não vai no colo de ninguém.

Bom acho que é isso, vamos ver conforme ela for crescendo o que vai mudando né! Pois com certeza muita coisa ainda vai mudar!

Beijinhos

(Obs: Com a avó materna ela tem muito contato, pois moramos juntas!)

9 comentários:

As minhas meninas disse...

ah no meu ela veio! hei

upsauiousaiouiosuaoiusioaus

ta lindo o visu novo do blog ameiii

Carol Damasceno disse...

Que delícia colo de vó, né.. A Laura também adora.. Achei bem legal a postagem...

Beijos
Carol

Cláudia Leite disse...

hA, QUE LEGAL!
Gostei que vc fez um post no mesmo tema, e claro que vc pode copiar neh, pra mim é uma honra!

Acho bacana a gente registrar isso, elas vão adorar ler tudo isso.

O novo visu ficou bem legal! Sua sobrinha tem um blog que fala do irmão dela neh? Quanto amor!

bjo!

Carol Liôa disse...

muito legal amiga! lendo pareipara pensar como é a Clarice com as pessoas! adorei o post! bjssssssss

Rafaela Martins disse...

Oi amiga! Tmb parei pra pensar de como a biah é com as pessaso confesso que não é igual a mim pq ela é chata só quer saber de mim papai e vovó só de mais ninguém rs.. ah mais a mim é uma menina fofa viu bjooos!

Chris Ferreira disse...

Oi,
que fofa!!!
Dá pra ver que ela é simpática mesmo pelas fotos.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Super interessante pensar e registrar esse assunto. Gostei muito. Beijos!

Genislene Borges disse...

Tb adorei a ideia do post.
Bjus, Genis
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

sheR disse...

Que bacana!!
adorei!
acho q vou fazer tbm
bjO