quinta-feira, 26 de julho de 2012

Homenagem para minhas Avós

Olá mãezinhas!!!

Bom eu não ia fazer nenhuma postagem sobre o dia das avós, mas aos 45 do segundo tempo eis que resolvo homenagear as avozinhas da Yasmin!!!


                                      A vocês
                  que nos cercam de muito carinho,
                                de muito amor.

Que nos fazem todas as vontades.
Que nos dão tudo sem nada pedir.
Que nos amam mais que a si próprios.
A vocês, meus queridos avós,
que Deus os abençoe cada dia mais.
Que nos dê a bênção
de sempre tê-los conosco,
nos dando muito amor,
nos passando experiências,
nos ouvindo com carinho,
nos "dengando",
nos orientando,
nos aconselhando,
nos suportando
sempre com muita paciência.
Vocês são para nós, seus netos,
um grande exemplo de experiência,
de trabalho,
de honestidade,
de paciência,
de fé,
de firmeza,
e principalmente de muito amor.
Amamos vocês...


Primeiramente a minha Mãe que convive com a pequena todos os dias e me ajuda muito!


E também para a Bisa Paterna que adora a Yasmin!



Obs: Vovôs Paternos estão olhando pela pequena no céu e a  vovó Paterna não tenho fotos dela com a pequena aqui no trabalho, mas Juro que em casa coloco...

6 comentários:

Rafaela Martins disse...

Oi amiga !! Que Fotos lindaas, Sua mãe deve ser apaixonada na Yasmin igual a minha ahsuahus Bjooos!

Mundo do Dani disse...

Olá txiaaa ** (rsrsrs)
Lindas fotenhas heimm...super fofas, sua mãe é linda, que nem você e a Yasmin kkkk
Com certeza estarão olhando a Yasmin lá no céu. Beijos :*

Aline Motta disse...

Difícil é não homenagear essas pessoas tão importantes!! Achei lindo o texto!!
Beijos!!

Unknown disse...

Viva os vovôs e vovós \o/
Que nos ajudam tanto ne

Anônimo disse...

Meus parabéns aos vovôs e vovós! Beijos!

Cléo Silva Oliveira disse...

As vovós são nossos anjos, além de mãe duas vezes. Parabéns aos avós sempre. Beijos