quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Convite

Olá Mãezinhas!!!
Hoje vim aqui para mostrar o convite que fizemos para o aniversário da Yasmin!
Eu queria um convite simples e que não tivesse foto dela.
Decidimos fazer em casa (Mesmo sendo péssimos), mas acho que o resultado final saiu bem legal!!!
Esqueci de tirar foto do envelope pronto (A correria é tão grande que vocês me perdoam né?).
O envelope era rosa e imprimimos uma moranguinho Baby nele e o lacre fizemos um adesivo de morango com o nome dos convidados...(Quem tinha criança o convite ia no nome das crianças)
Fizemos o convite em ingresso e para não por os convites individuais distribuímos um por pessoa!



E ai gostarão???

Para comentar clique AQUI

5 comentários:

Rafaela Martins disse...

Oi Amiga Eu AMei Mto fofo!!!
Estou anciosa pros meu chegar!! como vc já viu tmb ficou lindo Bjuuus!

Carol Damasceno disse...

ficou lindo!!!!!

Dani Castro 80 Royal disse...

Que fofura! Adorei a ideia de fazer um ingresso! Ficou muito lindo! Parabéns!

Unknown disse...

fICOU LINDOO!

Carol Liôa disse...

ficou lindissimo amiga! aqui o convite tb foi estilo ingresso! bjs