quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Cama!

Olá Mãezinhas!!!!

Como andam as coisas com vocês!!!

Bom desde que mudamos de casa que a Yasmin tem o seu próprio quartinho, estava montado o berço lá, mas raramente ela ia dormir nele (Normalmente ela dorme na minha cama) e isso desde que nasceu, pois ela acorda várias vezes a noite e temos que ficar levantando, pois ela fica chamando!
Eis que ela ganhou de presente de natal dos padrinhos uma cama de solteiro e desde então eu e o Papai decidimos colocá-la para dormir no quarto dela!

Confesso que está sendo muito difícil ainda mais porque acordamos cedo para ir trabalhar e acordar 1254844684 de vezes na noite não é legal!
Muitas vezes desistimos e levamos ela de volta para a nossa cama de madrugada! Preciso de dicas de mãezinhas que já passaram por isso e também das que estão passando!

No dia em que a cama foi montada tirei uma foto dela na sua 1º noite de sono, me bateu um sentimento tão forte quando ví ela tã pequenininha dormindo em uma cama tão grande, me bateu aquela mesma insegurança de quando eles nascem que são um pontinho naquele berço enorme!!!!

Bom meninas seguimos tentando...



Beijão!

5 comentários:

Nádia Lima disse...

Muito fofa na caminha!

bjs
Nádia

Rafaela Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Martins disse...

Oun kilindaa! já toda independente com caminha e tudo! Amiga é dificil viu espero que vcs consiga com sucesso essa vitoria dela durmir na caminah sozinha e amiga ví que tu cortou o cabelinho da mim em franjinha ouuun kilinda vem conta aqui no blog bjos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Thayna Ranage disse...

amei a cama, acredita que ainda hj alycia dorme comigo
falta eu so comprar o colchão
estou numa correria
kkk
bjos

Thayna Ranage disse...

amei a cama, acredita que ainda hj alycia dorme comigo
falta eu so comprar o colchão
estou numa correria
kkk
bjos