sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Produtos para os Cabelinhos

Olá Mãezinhas!!!

Conforme prometido hoje voltei para falar sobre os produtos que eu já utilizei no cabelinho da Yasmin!


Sabonete Líquido Hidratante Johnson’s Baby.


Gostei bastante , o cheirinho é bem suave e diferente do tradicional cheirinho de bebe e não arde nos olhinhos!

Preço Médio: R$ 12,00








Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés Turma da Mônica.


Muito bom também, cheiro bem suave e rende muito, faz um pouco mais de espuma, e o melhor é que pode ser usado da cabeça aos pés o que facilita bastante a vida principalmente quando vai dar banho de chuveiro com a gente, com uma dose na mão já passa tudo de uma só vez!

Preço Médio: R$ 12,90






Shampoo Cabelo e Corpo sem Lágrimas Jequiti Disney Mickey Baby.


Esse Shampoo tem na formulação extrato de chá branco, camomila e erva doce, o que deixa sempre um cheirinho delicioso,  o shampoo é testado dermatologicamente e oftalmologicamente, faz bastante espuma e deixa o cabelinho super brilhoso. A única coisa em que acabei não gostando é que deixou um pouco ressecado o cabelinho da Yasmin,  Ah, ele também é para cabelo e corpo e tem o rendimento muito bom!

Preço Médio: R$ 17,60




Shampoo e condicionador Natura Mamãe e Bebê.


O shampoo é maravilhoso, tem aquele cheirinho delicioso de bebê que todo mundo ama, deixa os cabelinhos super brilhosos, macios e com um movimento bem natural. É oftalmologicamente testado e elaborado com óleo de passiflora e outros ativos vegetais, é transparente e rendimento bom,  não faz muita espuma. Um ponto que poderia ser melhorado é o fato de sua embalagem ser um pouco dura, pois precisamos apertar o frasco para sair o shampoo.
O condicionador foi o primeiro que usei na Yasmin e adoro ele, desembaraça bem os nós, é bem consistente e espalha bem no cabelinho do bebê!

Preço Médio do Kit: R$ 35,70


Espero que gostem das minhas dicas!!!

Beijinhos

4 comentários:

sheR disse...

Aqui eu ja testei muitos, e nao gostei da embalagem do da turma da monica, sai muito shampoo...
atualmente é mamae e bebe, porque ele ganhou no niver umonte, aí eu aproveitoooo
bjãO

Unknown disse...

oi esses produtos sao otimos e o cheirinho hum a minha bebe usa a os cabelos da yasmin sao lindos esse e o meu primeiro comentario em blog tambem fiz um blog para minha bebe vai la nos visitar blog
postfloresparasophia

Unknown disse...

oi esses produtos sao otimos e o cheirinho hum a minha bebe usa a os cabelos da yasmin sao lindos esse e o meu primeiro comentario em blog tambem fiz um blog para minha bebe vai la nos visitar blog
postfloresparasophia

Thayna Ranage disse...

ate agora só usei o shampoo da natura muito bom..
bjos