quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Consulta Cardiológica

Olá Mãezinhas!

Como estão vocês e os Pequenos?
Não estou fazendo visitinhas nos blogs mas prometo que a partir de semana que vem vou me atualizando no cantinho de vocês!


Bom ontem a Yasmin teve mais uma consulta cardiológica com a Dra. Fernanda, pra quem ainda não sabe, minha pequena tem um sopro no coração falei dele AQUI.
Ela ontem iria fazer o Ecocardiograma para ver como ela está reagindo ao tratamento e para fazer teria que estar dormindo já que não fica quieta, como a Dra. demorou um pouquinho para chegar ela acabou acordando e então precisamos sedá-la!
Como sempre a Dra. Fernanda é um amor, respondeu todas as minhas dúvidas e me explicou tudo direitinho. A um ano atras a Yasmin fez esse mesmo exame e a espessura do seu "furinho" era de 05mm, e ontem a espessura já estava com 04mm, parece muito pouco, mas para o coraçãozinho da pequena já é uma grande coisa viu!
Ainda vamos ter que continuar com o remedinho de pressão que ela toma (é que o coração ainda continua mandando uma pressão muito forte de sangue para o pulmãozinho dela), mas está tudo muito bem com a pequena e se continuar assim acredito que em mais uns 3 anos ela esteja livre desse soprinho!

Segunda feira também tivemos a consulta com o pediatra e a pequena está ótima, o peso e altura continua abaixo como sempre, mas agora não fico mais tão preocupada, sei que é o biotipo dela!
Ela está com 8,120Kg e 76,5Cm!

Bom mãezinhas por enquanto é isso!





Beijão!

4 comentários:

Rafaela Martins disse...

Tomara amiga que esse probleminha suma logo :)!! ela esta exatamente da altura da biah \o/ Lindona Bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Cláudia Leite disse...


Se Deus quiser ela vai ficar livre desse soprinho! Coisas assim a gente precisa amesmo acompanhar neh?
Bella tb tá no time das "pequenas", e elasm são uma graça assim!

Bjão em vcs!

Renata Diniz disse...

Que linda! Meu priminho teve isso e já superou. Daqui há pouco a princesa ficará livre disso. Beijos!

Bruna Laiz disse...

Caramba amiga ... mas logo , logo ela será curada ! tenha fée !