terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feriadão Maravilhoso

Oi Mãezinhas essa postagem era para ter saído ontem, mas a Yasmin ficou dodói e eu não entrei para cuidar da pequena!

Bom esse final de semana foi muito gostoso para todos nós aqui em casa e principalmente para a pequena que adorou!

Pra começar na sexta fomos desfilar junto com o Instituto Formar onde o papai trabalha, gente sempre desfilei na época que fazia parte do instituto (ainda era chamado Guarda Mirim) sempre adorei, mas dessa vez quase morro de vergonha, tinha tanta gente vendo o desfile... A pequena amou aquela movimentação toda né! Mas não tirei fotos! Depois do desfile fomos para o aniversário de uma amiga em uma chácara, pensa em uma menina chata! Era a Yasmin, gente ela não deu sossego, queria a qualquer custo entrar na piscina, mas só molhamos as perninhas dela!

No Sábado fomos para a Chácara em Santa Maria da Serra, é bem afastado da cidade e celular e internet não pegam mesmo, fomos em torno de 15 pessoas (Amigos do papai), foi bem divertido um pessoal super gente boa. Depois do Almoço fomos para uma cachoeira.
Já ouviram aquele ditado que pra descer todo Santo Ajuda???
Pois Bem agora concordo plenamente... Foi fácil descer para a cachoeira com a Yasmin no colo claro que tomando todo o cuidado para não cair, mas para subir gente quase morri, passei ela para o papai e mesmo assim cheguei lá em cima passando mal.
A água da cachoeira estava hiper gelada e mesmo assim a pequena estava com o pique todo para entrar, entrei com ela só um pouquinho, tadinha batia o queixinho de frio e mesmo assim fez um escândalo para sair de lá, queria a todo custo ficar na água, soltava gritinhos de felicidade!   Infelizmente também não tenho fotos, pois esqueci a câmera na Kombi!

No Domingo tínhamos o dia livre na chácara e aí sim aproveitamos muito, nadamos, comemos amora, chupamos cana, corremos atrás das galinhas, brincamos com tinta e é claro tive que levar a Galinha Pintadinha.
Aproveitei para tentar ir tirando a chupeta dela, no Sábado ela ficou o dia inteirinho se chupeta, mas claro sempre pedindo, mas fui firme e dei só a noite, mas no Domingo não consegui. Alguém tem alguma dica para eu começar a tirar o "PEPÊ"...











E o Feriadão de vocês como foi???

8 comentários:

As minhas meninas disse...

que delicia hein

a yasmin ta linda

aparece em casa

beijos

Diário da mãe e da filha disse...

Pelo jeito vocês aproveitaram muitão, rs. A Yasmin tá linda!!

Beijos

Cláudia Leite disse...

Ai que final de semana maravilhoso!
Fomos passear tb, fomos à praia e foi muito bom!

Pena que depois do feriado ela ficou dodói neh? Vc notou se ela voltou mais enjoadinha tb? Bella volta da viajem e sempre fica alterada, chatinha.

bjão em vcs!

Carol Liôa disse...

a q final d semana gostoso!! aqui foi bastante trabalho kkk mas tudo em familia, o q ja e bom né? rsrsrs bjsss

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que gostoso curtir a nossa família né!? Aqui tb curtimos de montão amei as fotos.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

sheR disse...

O Feriado aqui foi bem normalzinho...
Pra tirar o pêpê eu nao tenho dicas, o Gustavo ta saindo um péssimo ensinador de mãe, não ta me ensinando nadica de nadaa!!
Pra tirar a chupeta ele largou sozinho, eu posso??
Pelo menos foi sem sofrimento... vamos ver a proxima criança neh?
bjO

sheR disse...

O Feriado aqui foi bem normalzinho...
Pra tirar o pêpê eu nao tenho dicas, o Gustavo ta saindo um péssimo ensinador de mãe, não ta me ensinando nadica de nadaa!!
Pra tirar a chupeta ele largou sozinho, eu posso??
Pelo menos foi sem sofrimento... vamos ver a proxima criança neh?
bjO

Mamãe do príncipe Kaleb disse...

Que delícia de feriado Ale!!!
A Yasmin, como sempre, gatona!!
Pena não ter tirado fotos no desfile e cahoeira neh?
O Kaleb não pegou pepê, então não consigo te ajudar com nenhuma dica.