quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E o Segundinho???

Olá Mãezinhas!
Bom vou começar a voltar com o blog aos poucos, estou morrendo de saudades desse cantinho aqui e do cantinho das amigas!
Vou me atualizar no bloguinho de vocês e comentar todos aos poucos, o bebê sa semana eu volto com ele na próxima quarta e o sorteio vai ter que ser adiantado para amanhã, então boa sorte a todas, que amanhã pela manhã publico o sorteio!

Vamos então ao assunto do post!

Bom por esses dias atras estive muito pensando em ter o segundo filho, sabe tenho tanta vontade de ficar grávida novamente e depois ter aquele bebezinho em meus braços, amamentar por um período maior!
Estou sem tomar anticoncepcional desde Janeiro, pois fazia o uso da injeção a cada 3 meses, mas notei que estava ganhando muito peso com isso, então decidi parar!
O desejo de ser mãe novamente estava a cada dia crescendo mais aqui dentro de mim, mas meu marido não quer outro bebê agora.
Sabe meu relacionamento com o Diogo mudou muito depois do nascimento da Yasmin, mas me fala aí qual não muda né? Uns para melhor, outros para a pior, mas muda sim!
Acabei me afastando muito do meu marido por conta da maternidade e acho que esse é o grande medo de termos outro filho agora!
Domingos fomos para a casa da minha sogra em um almoço em família e minha cunhada que já tem uma filha de quatro anos nos deu a notícia que está grávida novamente.
Naquele momento senti uma pontinha de inveja dela sabe? Não aquela inveja ruim, mas poxa estou sem tomar remédio faz tempo e porque não estou grávida também, fiquei muito feliz por ela sim, mas um pouco triste.
Na hora que estávamos vindo embora, conversei com minha mãe sobre isso e uma coisa que ela me disse, me fez refletir durante a semana toda.

- "FILHO PEQUENO TIRA MUITO A LIBERDADE DA GENTE"

Pensei muito em tudo isso e acabei entrando na conclusão que é verdade mesmo, agora que a Yasmin está crescendo, que podemos voltar a sair com os amigos, fazer programas legais com ela ou sem ela também, podemos voltar a ser o casal que éramos antes dela nascer.
Isso me fez pensar será que vale a pena ter outro bebê agora??? Bom acho que não né!
Vamos esperar a Yasmin ficar maior, curtir essa fase deliciosa dela e nos curtir também né...

Agora só falta voltar a se prevenir novamente e curtir o sobrinho(a) que vai nascer!!!

Pensar em filhos novamente? Há daqui uns quatro anos tá bom né!


E vocês mãezinhas pretende ter outros filhos???

Vai uma fotinha da pequena!


11 comentários:

sheR disse...

Quero um intervalo de 3 anos entre 1 e outro..]
e tbm quero tydo planejadoo...
bjO

Rafaela Martins disse...

Ai miga que bom que esta voltando senti muito sua falta ♥
Bom a miga a mesma hora que quero eu num quero rs.. vejo todos os lados bons fico toda animada ai depois vem o lado ruim...
Mais aqui não demorará muito pois tmb não tomo remedio a seculos rs...
Bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Carol Meoli disse...

Eu também sou louca pra ter outro bebê... até sonho!!!
Mas agora nem pensar, quero curtir a Babi bastante, pra depois ter outro.
Eu tomo remédio e não menstruo, então só acontecerá quando eu quiser, ou seja quando eu parar mesmo!!!

beijinhos

Jaque Cardoso disse...

Eu tbm penso MUUUUUUUUITO em ter o segundinho amiga, e as vezes tbm sinto essa invejinha ai que vc falou, essa inveja boa de tbm se sentir agraciada gerando outra vida, mais ai tbm penso nas complicações que tive na gestação, e em outra serie de coisas, nos sonhos que abri mão pra ser Mãe pq a gestação foi planejada na época, e dai penso que agora é a hora de realizar os outros sonhos que havia abrido mão pra ser Mãe e em um outro momento planejar o segundinho
e então acho que só vou querê outro quando a Júlia tiver com uns 4 aninhos por ai kkkkkkkk
é verdade muda mesmo, e a gente deixa de ser mulher e fica um bom tempo sendo só Mãe né, agora que tô voltando a resgata a mulher vaidosa que eu fui um dia! rs

Beijos linda, tava com saudades desse cantinho!

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Ainnnn amiga....tbm morro de vontade de ter outro filhotinho,...a pimentinha acabou de completar 4 anos...agora seria a hora...mas no meu caso....tem um agravante...divorciada...sem ninguem...ninguem me ama...ninguem me quer...ninguem me chama de meu amor....buáááááááááá´....kkkkkkkk!!!! Até a Iris tem me pergntado quando eu vou casar de novo e por um irmão na barriga pra ela...kkkkkk !!! Mas ainda tenho esperança...quem sabe Deus não coloca alguém super legal na minha vida e ainda de tempo de ter mais algum filhotinho...torce por mim aí amiga !!! No seu caso...o meu conselho...siga o seu coração...espero que tome a decisão certa...enquanto isso curta bastante essa gostosura aí e o maridão tbm !!!! bjo bjo bjo pra vçs !!!!

Carol Damasceno disse...

Alessandra eu queria ter perto um do outro e foi o que aconteceu. A Laura vai estar com 1 ano e 11 meses quando a Heloisa nascer. Eu acredito que seja melhor criar perto. Desejo muito que elas sejam amigas. Eu sou filha única e nunca pensei em ter um filho só. Acho pouco e penso mais ainda no momento em que os pais faltam e o filho único fica só. Mas essa é a minha opinião.

Beijos e boa sorte na escolha...
Amei você estar de volta... :)
Carol

jo nascimento disse...

Senti sua falta! Olha passei por essa fase antes de decidir que realmente era hora do segundo, mas vai chegar uma hora que não vai ter mais jeito essa vontade vai tomar conta de você kkk, mas por enquanto acho que dá para esperar mais um pouquinho né? Pelo menos até a yasmin completar 2 aninhos e você curtir ela mais...
beijinhos

Rafaella disse...

Que linda...
Eu quero sim, mas quero só quando terminar a fsculdade...
O tempo com Davi é pouco...
Bjs

Cláudia Leite disse...

Alê,

Vontade eu tenho, e muita de ter outro, e quero outra mesmo. Por mim teria 4 meninas, amei ser mãe e repetiria a experiência sim.
Mas não pretendo ter mais nenhum... existem muitos fatores por trás disso, então parei na Bella mesmo. Quando esqueço de tomar o remédio nem faço sexo, por muito medo de engravidar.

bjão em vcs!!!

Unknown disse...

É realmente muda mesmo, mais são fase, nós nos dedicamos tantos a eles, que no final da noite estamos cansadas, mais com o tempo melhora conforme eles vão crescendo, eu quero outro bebe sim, mais daqui uns 5 anos mais ou menos, se tivesse mais condições e minnha casa com certeza engravidaria de novo!
Bjinhos!
mamaenathan.blogspot.com

coisasepapodemulher.blogspot.com

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Vou te falar uma coisa, filho tira a liberdade dos pais independente da idade e outra quanto menos tempo de diferença ter o seu primeiro filho com o segundo é bem melhor pelo menos crescem tudo de uma vez e vc não vai ter que passar por tudo de novo do zero, depois vc vai ter muito tempo pra curtir o maridão, fiz isso e não me arrependo.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br