quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova Parceria com a Fábrica de Convites

Olá minhas queridas Mães!

Vim trazer uma super novidade para vocês, uma nova parceria com a Fábrica de convites.


A Fabrica de Convite é formada por uma equipe de designers profissionais formados em faculdades nomeadas do Brasil, eles desenvolvem lembrancinhas, convites infantis personalizados, mesa de guloseimas, Banner, docinhos e mais diversos itens para festas infantis com qualidade e muito carinho.

Passem lá no blog deles e vejam cada coisa linda que tem por lá, e o melhor o preço é bem acessível, garanto que vocês vão adorar e se encantar por muita coisa.
Sei que muitas de vocês já estão correndo atrás dos preparativos para a festinha de aniversário dos seus bebês, então aproveite pois a Fábrica de Convites está pronta para compartilhar com vocês esse momento de alegria.


Olha cada coisa linda que eles fazem:





 E eles estão com uma super promoção passem lá e confiram!!!!







Aguardem por novidades...

4 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que blog lindo.
Parabéns pela filha linda.
Estou seguindo.


Beijos

sheR disse...

Ain.. vou atrás com certesa de coisinhas pro niver do Gu, só eu me decidir o tema..
Estou aguardando um sorteio ein??
bjO

Carol Liôa disse...

lindos mesmo heim??? adorei! bjs

Mamãe do Enzo disse...

Que legal, parabéns pela parceria !!! bjs

http://maeefeliz.blogspot.com