terça-feira, 4 de outubro de 2011

Consulta com o Pediatra

Ontem fomos a Consulta com o Dr. Valter, e ele disse que a Yasmin vai ser muito danadinha!!!!!
Ele já autorizou as papinhas salgadas para o Almoço, e falou que realmente tem crianças que não gostam de leite, para eu enganar ela com mingau, ele olhou o exame de sangue e disse que ela não tem nada.
Disse que agora tomando o remédio para o coraçãozinho, vai ser mais difícil ainda para ganhar peso, pois ele é um diurético e não vai deixar ela reter o líquido no corpo!
Fora isso Ela está muito bem e a cada dia mais danadinha, Estamos preparando também o batizado dela que será domingo (Mas isso é assunto para um outro post).
Bom mamães Vocês tem algumas receitinhas para papinhas salgadas?

2 comentários:

*•.✿ disse...

Que ótima noticia, é sempre uma paz no coração ir no Ped e ouvir que ta tudo bem né?!
Eu tenho uma apostila de receitas pra bebê que me passaram aqui pela Net, imprimi e levei pra a Ped da Jú vê e ela disse ser ótima que posso seguir tranquila, se vc quiser eu te passo por email!

Imagina Alessandra eu sei que vc não copiou o nome, quando te conheci vc já tinha o Blog e parecido com o seu tem vários,só muda o nome da bebê , ainda pensei em acrescenta tbm o nome da Júlia, mais não mudaria muito a cara do Blog e tava afim de muda tudo por lá, encontrei um blog com o nome exatamente igual ao meu apenas: A NOSSA PRINCESINHA!rs
Imagina o tanto de Princesinhas que tem por ai né, super normal encontra vários! rs

beijos nas Duas!

Unknown disse...

Querida, vc consegue deixar uma msg no face da Tchunga?
Tenta, escreve essa msg que vc me mandou...

qqer coisa me chama...beijos