terça-feira, 20 de setembro de 2011

Consulta com a Cardiologista Dra. Fernanda

Olá Mãezinhas!
Bom ontem fui levar a Yasmin na consulta com a Cardiologista a Dra. Fernanda, ela é um amor, muito atenciosa e me explicou tudo direitinho.
Ela me disse que esse soprinho é classificado em leve, médio e grave e o da Yasmin é o médio, devido a localização dele está fazendo com que vá mais sangue para o pulmão então é por isso que ela não quer mamar, pois o seu pulmãozinho já está cansado pois o sangue que está indo a mais, faz com que ele trabalhe mais e então já está cansado na hora do mamazinho. Ela me disse para não ficar forçando o seio, pois realmente ela não quer mamar pois não está conseguindo e não por manha como o Dr. Valter fala... Então ela passou um remedinho que é diurético que vai fazer com que esse sangue a mais saia em forma de xixi.
Ela vai fazer o acompanhamento mensal da Yasmin até pelo menos 4 meses para que acerte a dose do remédio ou se no caso precise trocar.
Agora com esse remédio o pulmão trabalhará menos e ela não estará mais cansada para mamar. Ele foi mandado fazer em uma farmácia de manipulação e amanhã fica pronto.
Me disse também que não há problema em ela ficar nervosa, estressada e levar susto, pois não iria afetar em nada.
Bom mãezinhas peço que coloque a Yasmin na oração de vocês e agradeço pelas palavras do post anterior em que eu comentei sobre isso.

Bom mudando de Assunto a minha pequena completou 4 meses no sábado e está a cada dia mais esperta e tagarela, mas a noite faço o post do 4º mêsversário, pois a vozinha vai levar ela hoje no pediatra para ver o pesinho dela....

Beijinhos a todas as Mamães e seus pequenos.

8 comentários:

Carol Damasceno disse...

Que bom que essa médica diagnosticou melhor o caso da pequena Yasmim... Vai dar tudo certo...
Estamos orando pela boneca... :)
Fiquem com Deus!!
Beijinhos
Carol

As minhas meninas disse...

ah vai dar tudo certo vc vai ver
to orando pela a sua princesa

lindaa


beijoss

As minhas meninas disse...

ah que delicia ...
quero ver as fotos da Yasmin vestida de abelhinha

vai ficar demaiss

:P

Marilene disse...

Querida Yasmim

Esta cada mais lindinha , estamos ansiosas para ver mais fotinhas , que bom que já esta tomando um remédio que vai te deixar bem , bjos gracinha

Marilene e Camila

Mari disse...

Querida Yasmim

Esta cada dia mais lindinha , estamos ansiosas para ver mais fotinhas , que bom que já esta tomando um remédio que vai te deixar bem , bjos gracinha

Marilene e Camila

Gasparzinha disse...

Agora que já sabem o que é, vai ser tudo mais fácil. Vai correr tudo bem.
Bjs

Mundo do Dani disse...

Agora fica mais fácil !
Vai correr tudo muitooo bem viu?
Beijão

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Vai dar tudo certo viu!! Estão em minhas orações!! E vc comentou q sua Yasmin fez quatro meses sabado? E coincidentemente meu Luan tb, ele nasceu dia 17/05..rs Estamos nas mesmas fases..rs Bjinhos Lili do Luannzinho