quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relato do Parto

O Parto estava previsto para o dia 20 de maio e eu estava a espera, pois queria muito o parto normal. Mas na madrugada do dia 17 eu comecei a sentir as contrações as 2:00h da manhã eram dores muito forte, mas que davam para suportar, então comecei a ver o espaçamento entre as contrações que estavam de 2 em 2 minutos, as 7:00h da manhã eu avisei o meu marido que estava sentindo dores então fomos para o hospital.
Já fui internada, mas estava somente com 1 cm de dilatação. As dores estavam a cada minuto mais forte e eu já não estava mais aguentando, estava quase pedindo pela cesárea para acabar logo com todo aquele sofrimento, mas o meu esposo me acompanhou a todo o momento na sala de pré parto. A cada contração eu fazia força para ver se ajudava a dilatação as 12:10 a enfermeira veio para ver como eu estava e acabou levando um susto a Yasmin já estava coroando e eu precisava ir urgente para a sala de parto, pois se não o bebê nasceria ali mesmo.
Então fomos para a sala e 12:16 nasceu a minha princesinha com 48,5 cm e pesando 3,115 Kg apgar 9 e 10.




Foi um momento mágico, uma sensação inexplicável, me mostraram ela e levaram para fazer o teste do olhinho e para a família que estava toda lá fora conhecer, então me trouxeram e ficamos na sala de recuperação até as 14:30h, quando fomos para o quarto pegaram a minha pequena para tomar banho enquanto eu também tomava, nossa mas eu passei super mal na hora em que levantei da cama a minha pressão baixou e eu via tudo escurecendo as enfermeiras que são um amor me ajudaram, mas tive que tomar banho sentada no vaso sanitário (Um banho de Gato).




Tivemos alta do hospital no dia seguinte e já fomos para casa...

Um comentário:

Sabrina Taneguti disse...

ai que delicia flor...
nao vejo a hr de dar a lux a minha pequena tbm
eu sou do dia 17/5 tourina..
:) bjus me segue la no blog tbm...